sábado, 26 de julho de 2014

Apresentando!

Hemp, minha Indian Ringneck de 3 aninhos <3
Olá, aqui é Juju!
Gostaria de apresentar o Jara Pets para vocês. Criei esse blog com a intenção de divulgar meus tutoriais e links úteis que conheço. Aqui no Brasil infelizmente temos pouco acesso a animais exóticos e pouquíssima informação sobre animais em geral, portanto venho aqui com a intenção de ajudar nós brasileiros a conhecermos mais os animais, traduzindo artigos, postando mais fotos, mais links, mais tutoriais sobre todos os pets que você puder imaginar. Afinal isso não é só interessante para nós, mas muito importante para a saúde de nossos bichinhos. É isso gente, espero que meu trabalho seja de alguma ajuda e hoje vou criar meu primeiro tutorial ;) e venho aqui mais tarde portar para vocês. Bjbj!

OBS: Eu sei que um canal no youtube seria muito mais prático para vocês acompanharem, assistir vídeos na minha opinião é mais fácil que ler. O canal é esse aqui: Canal Jara Pets. Mas ele está vazio, por enquanto no início terei apenas vídeos mostrando algum animal, alguma ação, vídeos caseiros sobre meus bichos etc, frequentemente irei falar sobre alguma coisa numa postagem e colocar o link do vídeo mostrando como é essa coisa. Mas tutoriais em si, e explicações vou ficar devendo para vocês por um tempo, pois eu estou tendo seríssimos problemas em falar com a câmera hehe simplesmente ainda acho muito difícil não gaguejar, saber o que falar enquanto faço e mostro coisas, enfim. Mas prometo que quando o blog já estiver funcionando eu me esforçarei para gravar uns vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário